DA ÁRVORE AS MÃOS

A Lalan do Brasil, possui um processo de produção 100% vertical, onde o controle de qualidade vem desde a extração de matéria prima das seringueiras, até a produção final das luvas incluindo as embalagens. Trabalhando de forma sustentável da árvore as mãos.

Sustentabilidade

O Plantio da Lalan é o maior do país e produz mais de 500.000 amostras por ano sendo ainda uma das mais rentáveis, devido ao meticuloso cuidado que é dado as arvores e a proteção usada em cada arvore de nossas plantações.

Qualidade

Nosso processo vertical, nos torna um dos poucos fabricantes no mundo que fornece uma solução de ponta a ponta para nossos parceiros, com todas as garantias de uma produção rigorosa em seus controles.

Segurança

Nosso processo vertical, nos torna um dos poucos fabricantes no mundo que fornece uma solução de ponta a ponta para nossos parceiros, com todas as garantias de uma produção rigorosa em seus controles.

Responsabilidade

A Lalan conduz iniciativas protegendo nosso meio ambiente, tal como a replantação florestal, geração de energia e biomassa.

O QUE VOCÊ PROCURA?

Escolha abaixo qual material se encaixa na sua necessidade.

PRODUTOS EM DESTAQUE

Confira nossa seleção de produtos mais buscados.

NOSSAS CERTIFICAÇÕES

Testing and Materials

European Conformity

Certification

Food and Drug Administration

Forest Stewardship Council

Certified company

certification

certification

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe as atualizações e notícias do segmento em nosso blog.

Você conhece as principais normas que regulamentam a fabricação das luvas?

Equipamentos de Proteção Individual, como luvas, devem passar por rigorosos testes que estabelecem e qualificam o grau de proteção para cada situação.
+

Você sabe o que é a RDC 123/2001?

A RDC 123/2001 é um regulamento da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que fiscaliza o uso de materiais elastoméricos (polímeros elásticos) em embalagens e equipamentos que podem entrar em contato com alimentos e suas matérias-primas.
+

A importância da Segurança no Trabalho para o Mercado Frigorífico

O mercado frigorífico é uma das frentes que mais empregam colaboradores para trabalhos manuais em nosso país. Além disso, se trata de um trabalho de alto risco, já que estamos fazendo sobre abate, desossa e cortes de carnes.
+

Newsletter