01/10/2018
0 Comentários

Por que reeducar o mercado?

Uma das frentes de trabalho da Lalan do Brasil hoje é a de reeducar o mercado de luvas de segurança em nosso país. Por que? Nós sabemos que continuamente entram produtos com uma qualidade inferior ao que consideramos seguro para o consumidor, até por uma falha na forma de fiscalização.
01/10/2018
0 Comentários

Um ano de conquistas

Estamos finalizando o balanço de mais um ano, e não apenas mais um, mas O ano para a Lalan do Brasil. Tivemos a nossa primeira participação na FISP, lançamento de novos modelos e a entrada em novos mercados.
01/09/2018
0 Comentários

Oportunidades de negócios

Nesta semana inicia-se a FISP 2018, onde a Lalan do Brasil participa pela primeira vez como expositora. Na última edição da FISP estivemos para compreender mais do mercado, e vimos as inúmeras possibilidades de negócios que eventos desta proporção apresentam.
01/09/2018
0 Comentários

Lalan do Brasil lança novos produtos na FISP

A Lalan do Brasil não poderia estrear na FISP sem trazer novidades ao mercado. Após meses de produção, o evento será palco do lançamento de mais quatro luvas: a Neoarmour, Neoarmour Steel, MaxPró e a Black; além do pré-lançamento de mais quatro produtos em fase de certificação.